Rodas de Conversa de boas-vindas

14/06/2021 15:50

Olá, estudante!

Se você ingressou na UFSC no semestre 2021.1, 2020.2 ou 2020.1, convidamos a participar das rodas de conversa “Bem-vindes, Caloures!”

Como é vivenciar o ingresso na UFSC de forma remota? Como conhecer a UFSC e se ambientar a ela no contexto das atividades não presenciais? Quais estratégias possíveis? Lembre-se de que você não está sozinho/a/e e venha conversar a respeito!

As rodas de conversa são um espaço de acolhimento, diálogo e partilha das expectativas e desafios encontrados no ingresso à UFSC no período de atividades pedagógicas não presenciais.

Cada encontro é independente e você pode escolher de quais participar ou participar de todos.

As atividades serão realizadas nas seguintes datas e horários:

Dias 15 e 22- das 10 às 11h30

Dias 18 e 21 – das 14 às 15h30

Inscrições no link:

O link será enviado ao e-mail informado no formulário de inscrição.

Vem pra roda!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: psicologia.prae@contato.ufsc.br