Matrícula on-line para 2021-1

19/05/2021 16:36

A matrícula on-line para as disciplinas do próximo semestre acontecerá entre os dias 20/05 a 24/05.

CALOUROS (Vestibular e SISU 2021/1): Sua matrícula será automática nas disciplinas da primeira fase do respectivo curso.

CALOUROS (Transferências e Retornos 2021/1): Deverão fazer a matrícula como se já fossem veteranos. Entrem em cagr.ufsc.br, clique em “Aluno”. Se nunca acessou o sistema, clique em “primeiro acesso”, para criação da sua senha. Durante os dias entre 20/05 a 24/05 vai aparecer um link “Matrícula”, clique nesse link e escolha as disciplinas que quer cursar. No final não esqueça de “Confirmar pedido”.

*Quem ingressou por transferência interna, atente-se para realizar seu pedido com o seu novo número de matrícula.

VETERANOS (Alunos a partir da 2ª fase):   Entrem em cagr.ufsc.br clique em “Aluno”. Se nunca acessou o sistema, clique em “primeiro acesso”, para criação da sua senha. Durante os dias entre 20/05 a 24/05 vai aparecer um link “Matrícula”, clique nesse link e escolha as disciplina que quer cursar. No final não esqueça de “Confirmar pedido”.

OBS: disciplinas da primeira fase provavelmente estarão bloqueadas para pedidos. Essas disciplinas poderão ser solicitadas na etapa de ajuste de matrícula, diretamente com a coordenação, conforme Calendário Acadêmico.