CFM lança edital para eleição da Coordenadoria do Curso de Química

08/05/2023 10:53

Comunicamos que o Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM) lançou Edital nº 004/CFM/2023 que CONVOCA os membros dos Colegiados do Departamento de Química e do Curso de Graduação em Química, os acadêmicos regularmente matriculados no referido curso e o servidor técnico-administrativo da Secretaria do Curso de Graduação em Química com a finalidade de eleger o(a) Coordenador(a) e o Subcoordenador(a) dos Cursos de Graduação em Química, a realizar-se no dia 13 de junho de 2023, das 9h às 17h, através da plataforma adoodle.org.

Os candidatos deverão requerer à Coordenadoria o registro de suas candidaturas no período entre 1º a 11 de junho de 2023, através do endereço de e-mail quimica@contato.ufsc.br.

Pouco antes das 9h, todos os que estão aptos a votar receberão por e-mail uma mensagem da plataforma Adoodle com o link para votação. Serão duas mensagens, uma com a indicação de votação para Coordenador e outra para a votação de Subcoordenador. Caso não receba a mensagem, sugerimos que verifiquem a caixa de spam. As mensagens virão da seguinte forma:

 From: no_reply.adoodle@adoodle.org

 To: voter email

 Subject: ADoodle: Anonymous vote 

EDIT: Comunicamos ainda que, em conformidade com o que determina o Edital de Convocação número Edital nº 004/CFM/2023, foi requerido o registro da candidatura do Prof. Miguel Soriano Balparda Caro ao cargo de Coordenador do Curso de Graduação em Química e do Prof. Eduardo Sidinei Chaves ao cargo de Subcoordenador.

Reforçamos a importância da participação de todos e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.