XV Semana Acadêmica de Química

25/10/2021 15:17

Estão abertas as inscrições para a XV Semana Acadêmica de Química da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento ocorre de 3 a 5 de novembro e contará com palestras e minicursos sobre temas variados, como chocolate, cervejas, desenvolvimento de medicamentos e dispositivos para detectar doenças, ensino remoto, novidades da indústria e exploração da química no espaço, além de uma mesa-redonda em celebração aos 50 anos do curso de Química da UFSC, com ex-alunos de diferentes décadas para explorar a evolução da química.

A programação é totalmente on-line, com atividades no Google Meet e no Youtube. As inscrições são gratuitas, abertas a toda a comunidade e podem ser realizadas até 2 de novembro pelo site even3.com.br/semaqufsc2021.

Mais informações na página da Semana Acadêmica de Química (semaq.paginas.ufsc.br).