Alunos dos Cursos de Química da UFSC receberão prêmios pelo excelente desempenho na OBESQ – Olimpíada Brasileira de Ensino Superior de Química

05/11/2019 15:13

Os alunos dos Cursos de Graduação em Química da UFSC: Vitor Meurer Besen (Bacharelado em Química) e Anielle Eiseler (Bacharelado em Química Tecnológica) serão premiados no dia 29 de novembro de 2019, em São Paulo/SP pelo bom desempenho na OBESQ: II Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química. O Vitor obteve a 5ª classificação em Química Orgânica e receberá medalha por ter sido classificado entre os doze (12) melhores na classificação geral do País e a Anielle receberá certificado de menção honrosa.

A OBESQ é um projeto educacional que tem como objetivo principal identificar jovens com talento e aptidão para o estudo da Química, estimulando-os à curiosidade científica, bem como, incentivando-os a aplicar seus conhecimentos e suas habilidades.

Fonte: http://www.obesq.org/noticias/index/saiu-o-resultado-final-da-ii-obesq-2019