Inscrições abertas para apoio pedagógico em cálculo e produção textual

10/10/2016 13:51

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) está com inscrições abertas para atividades de apoio pedagógico nas áreas de cálculo e geometria analítica e leitura e produção textual.

Na página do PIAPE estão disponíveis as grades de horários com datas, conteúdos, tutores e carga horária. Na mesma página também está disponível o formulário de inscrição. Após preencher o formulário, basta comparecer às aulas. Para acessar, clique aqui.

O PIAPE tem como objetivo trabalhar conteúdos base nas áreas de cálculo e leitura e produção textual, bem como oferecer orientação pedagógica individual aos estudantes. Para mais informações sobre as atividades do programa, acesse o site apoiopedagogico.prograd.ufsc.br.