Concurso artístico escolhe nova logo para o curso de Química

19/10/2018 10:12

No dia 4 de outubro, durante a programação da XII Semana Acadêmica de Química, foi realizada a divulgação e a premiação do concurso artístico promovido pelo Centro Acadêmico Livre de Química, que tinha como objetivo escolher a nova logo do curso de Química do Campus Florianópolis da UFSC.

A organização do concurso recebeu cinco inscrições, todas de logos exclusivas desenvolvidas por alunos regulares dos cursos de Química (Bacharelado e Licenciatura). A logo vencedora – que obteve nota final 9,14 – foi desenvolvida pela aluna Andreza Roehrs Michel, da 6ª fase do curso de Bacharelado em Química.

Andreza recebeu a premiação das mãos da coordenadora do curso, Prof.ª Iolanda da Cruz Vieira, que agradeceu a participação de todos os envolvidos na realização do concurso.