Avaliação da UFSC: consulta aos estudantes de graduação inicia nesta segunda

25/06/2018 08:43

Os estudantes de graduação da UFSC, nas modalidades presencial e a distância, estão convidados a participarem, a partir desta segunda-feira, 25 de junho, da avaliação dos seus cursos e da instituição. Uma das principais regras da consulta é o sigilo. O anonimato evita qualquer tipo de constrangimento e o estudante tem liberdade para indicar os pontos que julgar necessários.

Um maior número de participantes traçará com mais realidade quais os problemas a serem resolvidos na Universidade. Ressalta-se que é imprescindível o diálogo com o(a) coordenador(a) do curso, que tem acesso aos resultados individuais sobre cada docente e cada disciplina, para a socialização das informações resultantes da pesquisa.

As informações coletadas serão utilizadas para a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional, que deve obrigatoriamente ser encaminhado ao Ministério da Educação (MEC). Os resultados serão analisados e divulgados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) à comunidade acadêmica ao término da pesquisa.

Participem! É só acessar o sistema.