Estudantes da UFSC são convocados a participar de pesquisa nacional sobre o perfil do universitário

06/03/2018 13:57

Já está disponível para todos os estudantes de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) a V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando 2018, que está sendo realizada pelo Fórum de Pró-Reitores de Assuntos Estudantis (Fonaprace) da Associação Nacional dos Dirigentes das Ifes (Andifes). O objetivo é conhecer a realidade dos estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) em todo o Brasil para viabilizar políticas de assistência estudantil.

Todos os discentes da Universidade com vínculo em cursos presenciais, inclusive os calouros de 2018, devem preencher o questionário, que estará disponível à comunidade estudantil até junho de 2018. O levantamento é realizado por meio de um formulário online e para preenchê-lo o aluno deve inserir seu número de CPF e selecionar a UFSC entre as instituições cadastradas.

Para participar, basta ser aluno de cursos presenciais, acessar o site e preencher o formulário.