Inscrições abertas para eleição da nova diretoria do CALQ

18/04/2017 09:04

calqEstão abertas até a próxima quinta-feira, 20 de abril, as inscrições das chapas para eleição da nova diretoria do Centro Acadêmico Livre de Química (CALQ). O mandato da nova gestão será de um ano após a posse.

As chapas concorrentes devem ter entre 7 e 11 integrantes, todos regularmente matriculados no curso de Química (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnológica). Além disso, é necessário que os alunos sejam de, no mínimo, quatro semestres diferentes.

A inscrição deve ser feita com os integrantes da comissão eleitoral, na sede do CALQ. A eleição será realizada no dia 3 de maio e a divulgação do resultado será no dia 4 de maio. A data da posse da nova gestão está prevista para o dia 8 de maio.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida com um dos integrantes da comissão eleitoral, que é formada pelos alunos Joice Hinkel, Paula Ferreira, Giliandro Farias, Ana Paula Saqueti e Rhaysa Gonzaga.

Para mais informações, clique aqui.