Piape abre inscrições para orientação pedagógica a estudantes de graduação

08/03/2017 10:05

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) abre inscrições para orientação pedagógica aos estudantes de graduação no Centro de Florianópolis.

O público-alvo são estudantes com dificuldades de aprendizagem. A orientação é realizada por meio de atendimentos individualizados para acompanhamento da vida acadêmica do estudante, visando auxiliá-lo nas dificuldades de aprendizagem, rotinas e métodos de estudo. Os encontros são semanais ou quinzenais, com duração de uma hora.

Para agendamento, os estudantes devem comparecer à CAAP/PROGRAD ou entrar em contato pelo ramal 8307 ou pelo e-mail Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher..

Mais informações na página do Piape.