Inscrições abertas para bolsas de monitoria

03/03/2017 11:02

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria de Química e de Matemática para o semestre 2017.1. Para concorrer a uma das vagas, o aluno deve já ter cursado a disciplina com nota final igual ou superior a 7,0.

No Departamento de Química, há vagas para os laboratórios de Química Geral, Química Analítica, Química Orgânica, Físico-Química e Química Inorgânica. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria do Departamento de Química, do dia 6 de março até às 12h do dia 8 de março.

Já no Departamento de Matemática, as vagas são para alunos que já cursaram Cálculo A (ou I), Cálculo B (ou II), Cálculo C (ou III), Geometria Analítica e Álgebra Linear. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail mtm@contato.ufsc.br até o dia 13 de março.

Para mais informações sobre o processo seletivo da Química, clique aqui.

Para mais informações sobre o processo seletivo da Matemática, clique aqui.