Inscrições para bolsas de monitoria devem ser feitas nos dias 8 e 9 de agosto

03/08/2016 15:42

bolsas-monitoriaNos dias 8 e 9 de agosto, estarão abertas as inscrições para as bolsas de monitoria no semestre 2016.2. Há vagas para atuar nas seguintes áreas: Química Geral (QMC5104, QMC5106, QMC5119, QMC5120, QMC5125), Química Analítica, Química Orgânica, Físico-Química e Química Inorgânica. O valor da bolsa é de R$ 364 mensais e os alunos também ganham vale-transporte.

Para se candidatar a uma das vagas, o aluno deve ter cursado a disciplina experimental na área pretendida, com nota final de no mínimo 7,0. A inscrição deve ser feita na secretaria do Departamento de Química.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar histórico atualizado, quadro de horários do semestre e atestado de matrícula. No verso do atestado o candidato deve colocar os seguintes dados: números de telefones para contato; e-mail; endereço residencial completo com bairro e monitorias pretendidas em ordem de preferência.

Para mais informações, clique aqui.